segunda-feira, agosto 02, 2004

O PARAÍSO FICA AQUI

Neste último sábado, foi a comemoração do aniversário da festa PARADISO, que acontece aos sábados na Casa da Matriz. A festa foi super-legal! Saí com várias pessoas amigas (Tissa, Tati, Polly, Lucy, Marcia, Louise, Clara), conheci gente nova (Sissi, Marise, Dani, Carlos&Raquel) e revi uma das minhas blogstars favoritas: Dri Baffa! Aliás, vocês podem encontrar vários relatos dessa noite memorável nesses links, tá?!

Além do comando do DJ Tito no som, teve bolo, brigadeiro-pshycocandy, champanhotas e coisinhas divertidas como distribuição de pirulitos, balas, línguas-de-sogra, chapéus e apitos. Não fosse pelas comidas, até parecia uma manifestação de greve do meu trabalho.

Com não poderia deixar de ser, eu SEMPRE tenho que pagar micos. Eu já tinha tropeçado na escada, deslizado na pista e esbarrado numas pessoas quase provocando um tombo em efeito dominó de 4 pessoas. Mas o mico pior foi logo após termos tirado a foto abaixo:




Andreh: - Polly, quem é esse cara que tava no meio da gente na foto?
Polly: - Esse daí? Ele é o DJ Tito, o "aniversariante"!
Andreh: - Jura? Eu achava que ele era mais alto...

Foi só aí que me dei conta que o Tito - simpatia de pessoa, me deu até pirulito - tava prestando atenção na nossa conversa... eu não mereço isso!

Nenhum comentário: