segunda-feira, agosto 09, 2004

VIDA DE OPERÁRIO

Na última quinta-feira, completei dois anos de trabalho na empresa. Pra comemorar esse evento histórico, fui almoçar com meus amigos que entraram aqui na empresa junto comigo. Foi uma reunião bem interessante, divertidinha, comi mais do que devia...

Quando terminamos o almoço, ao invés de voltar pra empresa com eles, fui pra casa correndo para pegar umas coisas que eu tinha esquecido. Daí, andando pelas ruas de Botafogo, quando eu estava na frente da minha casa, fui ultrapassar um senhor que estava na minha frente numa calçada um tanto apertada. No momento da ultrapassagem, o cretino espirrou... Eu não podia acreditar... Gentes, meu braço ficou todo borrifado! O nojo foi tomando conta do meu ser! Eu olhei com a fúria de Marimar para a cara do velho cretino e o pior é que ele nem se desculpou!

Entrei em casa tão verde de nojo que eu só tinha uma solução: além de lavar e esfregar até ficar machucado, ainda passei generosas quantidades de álcool no meu braço... eu não mereço isso!

Nenhum comentário: