segunda-feira, agosto 30, 2004

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano II - parte 08

Final de agosto, o mês do desgosto... última segunda-feira do mês, é dia de mais uma aventura musical da nossa musa-pop-teen-mulher-madura. Nada mais justo do que Wanessa Camargo 'cantar' uma pérola do desespero passional do amor adolescente que se julga eterno.

E hoje WC tem uma companhia... sim, é um dueto que, garanto, faz milhares de pequenas jovens se animarem... A música de hoje, além de uma homenagem à Wanessa e seu amor incondicional por Dado-pica-doce-Dollabella, reúne à pequena estrela o carisma de garotinho chato metido a surfista da Marra da Tijuca de Felipe Dylon. Êêêê! :P












Como é um dueto, na versão original com Ricky Martin e Christina Aguilera, pra vocês não se perderem, colocarei as partes da Wanessa em rosa, as do Felipe em verde e as partes das duas vozes juntas em laranja, ok?

NINGUÉM QUER FICAR SOZINHO
(versão de
"Nobody wants to be lonely")

Baby você tá
Na mó solidão
Já nem sente amor
Tudo é escuridão
E sente que já não consegue amar
Como quem já morreu

E eu me perco em sombras

(em sombras)
Vem pra mim
Vem pra mim

Que eu te quero

Ninguém quer ficar sozinho
Ninguém quer mais chorar
Baby, eu te quero tanto
Que eu não posso agüentar
Essa distância que separa você
Do meu amor que nunca vai se acabar
Ninguém quer ficar sozinho
Então, por que

Você não me deixa te amar?

(Te amar... te amar)


Você pode ouvir
O meu coração?
Ele bate forte
Como uma oração, oh!
É pra você que eu canto essa canção
Do meu amor eterno


Antes que eu fique louco
(Eu tô louca)
Vem pra mim
Vem pra mim
Que eu te quero

Ninguém quer ficar sozinho
Ninguém quer mais chorar
Baby, eu te quero tanto

(Eu te quero tanto)
Que eu não posso agüentar
Essa distância que separa você
Do meu amor que nunca vai se acabar
Ninguém quer ficar sozinho
Então, por que

Você não me deixa te amar?

Eu quero te sentir, baby...
(Baby)
Sentir seu toque em mim...
(Em mim)
Não duvide de mim...

Eu te amo sim
Te amo sim
Te amo sim
Quero você pra mim

Oh-oh!

Ninguém quer ficar sozinho
Ninguém quer mais chorar...

Ninguém quer ficar sozinho
Ninguém quer mais chorar

(Ninguém quer mais chorar)
Baby, eu te quero tanto
(Eu te quero tanto)
Que eu não posso agüentar
Essa distância que separa você
Do meu amor que nunca vai se acabar
Ninguém quer ficar sozinho

Então, por que você não me deixa te amar?

Ninguém quer ficar sozinho
Ninguém quer mais chorar

(Ninguém quer mais chorar)
Baby, eu te quero tanto
(Eu te quero tanto)
Que eu não posso agüentar
Essa distância que separa você
Do meu amor que nunca vai se acabar
Ninguém quer ficar sozinho
Então, por que você não me deixa te amar?


Queria aproveitar pra agradecer ao Ralph pela sugestão da música e por ter gargalhado tanto quando eu propus que, ao invés do Júnior-irmã-da-Sandy, quem 'cantasse' a música com a Wanessa fosse o Felipe-marrentinho-se-achando-Dylon. E não se esqueçam de deixar comentários, tá!

Nenhum comentário: