quarta-feira, setembro 01, 2004

DESTINO INSÓLITO

Quando eu ganhei o CD 'genérico' da Maria Rita - aquela menina que é filha da Elis Regina - eu fiquei exultante. Era melhor que o original porque foi gravado com as músicas que você só consegue baixando do site da cantora. Pois bem, ouvi o CD de cabo a rabo e fiquei realmente impresisonado com o talento do Marcelo Camelo como compositor... Porém, a música que mais me tocava era sempre o clássico do Milton Nascimento, "Encontros e despedidas".

Daí que estou morrendo de medo de enjoar da música porque quando eu finalmente parei de ouvi-la repetidamente, ela virou música de abertura da novela das oito, "Senhora do Destino". E vocês todos sabem o poder de massificação que a Rede Bobo exerce sobre nós, os globos... ou seria o contrário?

Pensando nisso, resolvi colocar o seguinte teste no "Momento Capricho" de hoje:




Você é MARIA DO CARMO!
Metida a Sherlock Holmes é persistente e cheia de vontade de encontrar sua filhota...


Espero que vocês se divirtam com o teste e comentem bastante! E não se esqueçam NUNCA de visitar o Quadrado Imperfeito...

Nenhum comentário: