quarta-feira, setembro 29, 2004

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano II - parte 08

Entrando no clima 'cinematográfico' da maratona de filmes que eu ainda pretendo assistir nesse Festival do Rio 2004, a nossa 'amada' Wanessa Camargo acaba de ganhar uma versão de um 'clássico' cinematográfico.

Todo mundo que já viu "O Guarda-Costas" sabe que a Whitney Houston, além de cafona e megalomaníaca, é péssima atriz. Algo ao estilo 'Ricardo Macchi' e similares. Daí que ela pegou uma pérola da Dolly Parton e regravou para a trilha sonora do filme. E é com essa pérola que eu resolvi brindar a vocês com mais uma de minahs versões que vai ficar P-E-R-F-E-I-T-A na voz (?) da WC.



Wanessa vestida de "A magia do amor"


EU VOU SEMPRE TE AMAR
(versão de 'I will always love you')


Se eu
Quiser ficar
Ao seu lado, pra sempre, vou estar
Mas me vou
E o que restou
É a certeza de você no meu pensar

E eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu
Vou sempre
Te amar, ah
Aaaaaaaaah!
Te ama-a-ar!
Mmm-mm

As lembranças
Vem a mim
Elas são tudo o que eu tenho enfim
Então, bye,
Não chore mais
O que passou não volta mais, é o fim

E eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu
Vou sempre
Te amar, ah
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu
Vou sempre
Te amar, ooooooooooh

[Instrumental / Sax solo]

Quero sim
Te ver em paz
E te desejo
Aquilo que você sonhar
Quero te ver estourar
De alegria
Mas, acima de tudo,
Eu te desejo
Amoooooooooooooooooor

E eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu
Vou sempre te amar, oooooh, eu
Vou sempre te amar, ah
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu
Vou sempre te amar, ooooooooooh
E-e-eeeeeuuuuuu vou sempre
Te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr
OOoh, eu
Vou sempre te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
OOoh, eu
Eu vou sempre
Sempreeeeeeeee
Te
amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar


Não chorem nem se descabelem: a música é bela, mas não é pra causar sofrimento. Aproveitem e dêem uma passadinha no Quadrado Imperfeito. E não se assustem se eu demorar a postar ou der uma sumida... estou de FÉRIAS por 15 dias e quero curtir! :)

Nenhum comentário: