quarta-feira, setembro 15, 2004

O GATO

Eu gosto muito de gatos!. Acho-os animais bonitos, interessantes, independentes... Lá em Cabo Frio, temos uma gata muito fofa, a Grampola. Ela é linda, tranqüila e gorda como uma rolha de poço! Chega a ser desproporcional! Aqui no Rio, tem uma gata no nosso apartamento. Ela é do Raffy. Inicialmente, seu nome seria Melahel ("que é o nome do anjo do dia em que ela nasceu", disse ele), mas devido ao temperamento arisco e destrutivo da gata, ela ficou sem conhecida como JUMA MARRUÁ, em homenagem à mulher que virava onça, famosa personagem de Cristiana Oliveira na novela "Pantanal".

Juma já destruiu minhas plantas, alguns tênis e partes dos móveis. Mas nada é pior que a maldita no cio. E ela não sai do cio há MESES, Raffy não leva a cretina pra "dar umazinha" e aliviar o "estresse" e, enquanto isso, ela já roçou na casa inteira e não me deixa dormir de tanto que ela mia! Eu tô sofrendoooooooo!

Por conta do meu sofrimento com bichos, o "Momento Capricho" de hoje é dedicado a eles:



Que animal escroto você é?



Ultimamente, acho que esse resultado é mais que perfeito... :P

Façam o teste e comentem! Quero saber o resultado de vocês! E quero MUITAS VISITAS lá no Quadrado Imperfeito: tem um teste legal, um bom texto da Sabrina e um divertido texto sobre as eleições elaborado por mim. Visitem: vale a pena!

Nenhum comentário: