quarta-feira, setembro 08, 2004

PORTAL DO DESTINO

Como tive que trabalhar na segunda-feira, aproveitei o feriadão não apenas pra ir à praia nos dias de folga, mas também vi e revi vários filmes. Ontem mesmo, além da "Sessão Friends 5ª temporada" com a , assisti dois filmes no DVD com o meu primo Thiago. Depois, ainda ficamos conversando um tempão à noite sobre cinema e reflexões aleatórias, como se ambos não tivéssemos nada pra fazer hoje...

Daí que ontem a gente descobriu alguns filmes em comum que estão na lista daqueles que, de alguma maneira, nos tocaram tanto que mexeram com nossas vidas. E um deles é o meu resultado do teste de hoje do "Momento Capricho":





Você é "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" de Jean Pierre Jeunet. Você é engraçado(a), original. Uma pessoa leve e maravilhosa de se conviver.

Faça você também Que
bom filme é você?

Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia



Particularmente, eu A-DO-REI meu resultado, AMO esse filme (aceito como presente, meu aniversário é no próximo mês) de paixão e, de certa forma, me identifico não necessariamente com as personagens, mas como o modo positivo de encarar a vida. Fora que é um filme muito belo e muito bem feito. Não se esqueçam de comentar os resultados de vocês. Podem comentar sobre os filmes também! E, por favor, visitem o Quadrado Imperfeito e deixem comentários! :)

Nenhum comentário: