sexta-feira, setembro 24, 2004

HOLLYWOOD ENDING

A Liesl me contou umas histórias de cinema, sendo que uma delas eu não posso publicar aqui - isso é um blog de família!!! :P Escolhi pra contar aqui duas história que a fizeram pensar "isso só acontece comigo". Uma eu contarei na segunda-feira... a outra, HOJE:

Há alguns anos atrás, rolou no CCBB uma mostra de filmes de Woody Allen, que por acaso é meu cineasta favorito. Tinha sessões normais e aquelas gratuitas que tem que pegar senha. Fui eu e minha amiga Cris. Em um chuvoso sábado de tarde ia passar Zelig, que eu era doida pra ver e até então não existia em vídeo. Ok! Estamos em uma fila relativamente grande e vemos, de longe, 2 manés furando a fila. Nós ficamos meio p*tas mas não quisemos arrumar confusão. Começaram a distribuir as senhas e a fila andou super rápido. Quando chegou a nossa vez a moça "sinto muito, acabaram os ingressos".

Cara, que raiva, a gente perguntou se poderia sentar até no chão (não nos incomodávamos) e a mulher disse que não dava. Só ficamos pensando se aqueles 2 manés não tivessem furado a fila, a gente teria visto o filme.

Já que haviamos saído de casa mesmo, resolvemos tentar ver um filme no Iguatemi. Chegamos dentro da sala um pouco antes do filme começar e como não estava cheio deixamos a cadeira vazia entre a gente e um rapaz que estava sentado na mesma fila. Daí, começamos a conversar. Não é que o manézinho adolescente estava tão interessando no papo que começou a se inclinar sobre a cadeira pra ouvir mais? Eu já estava me sentindo incomodada com a indiscrição do babaca. Depois tocou o telefone, e o mesmo mané começa a falar alto no telefone celular, discorrendo sobre a cirurgia de fimose de não sei quem. Ah, eu não mereço! Mudamos de lugar. PQP! Só com a gente mesmo que acontece. Pelo menos o mané teve a decência de desligar o telefone antes do filme comecar...

Nenhum comentário: