quarta-feira, agosto 18, 2004

O MAIS BELO DOS BELOS

Ontem, voltei com gás total à ginástica e emendei na mais puxada aula de natação de todos os tempos... Tô pregado! É sério! O que valeu a pena foi o bate-papo com o Ralph depois da aula.

Eu cheguei em casa tão cansado que só tive forças pra guardar minhas coisas e pendurar minha toalha, minha sunga e minha touca no varal... fui direto pra cama. Dormi tanto e ainda acordei cansado! Tudo isso em nome não apenas da saúde, mas - não vou ser hipócrita de negar - também em função de um ideal de beleza que não é meu e que violenta o meu organismo... Mas eu não sou de desistir fácil!

Em homenagem à minha barriga que insiste em não desaparecer do meu corpo e a todas as pessoas que sentem algum tipo de desconforto com algo em sua aparência, vem o nosso "Momento Capricho" de hoje:





Que parte do seu corpo você odeia?



Façam o teste e comentem, ok?

E, por favor, vão lá ao Quadrado Imperfeito... Lá é bonito, lá é legal, lá também tem textos meus e lá também precisamos de comentários! :)

Nenhum comentário: