segunda-feira, março 28, 2005

EU SÓ QUERO CHOCOLATE

Horas absurdas gastas dentro de ônibus preso em engarrafamentos e o tempo feio quase estragaram a minha Páscoa. Mas ir pra Cabo Frio compensou por vários motivos, dos quais destaco os 5 melhores:

1. Tirar essas fotos com meus amigos que não via há séculos (clica na foto pra ver maior, pô):











Titanic


9 e 1/2 semanas de amor


Greenpeace!


Em nome do amor


Qué bolete?



2. Ganhar chocolate!
3. Andar na rua com a Vivi falando besteira e não ser reconhecido nem pelo meu próprio pai! Eu não mereço isso!
4. Praia, mesmo sem sol!
5. Comer a canjica da minha mãe! Mamãe é genial, sabem... além de fazer comidas muito gostosas, tem idéias brilhantes, como essa que, há 10 anos, já se tornou tradição lá em casa: ao invés de colocar amendoim torrado e moído na canjica, ela coloca PAÇOCA ESFARELADA! Só de lembrar, fico com água na boca!

Nenhum comentário: