quarta-feira, março 16, 2005

SPORTS NIGHT

Ontem à noite, fui acompanhar o Ralph no Tijuca Tênis Clube, na minha primeira incursão no mundo da Superliga Feminina de Vôlei. Ralph é fanático por vôlei - e eu também, mas em escala bem menor - e, como bom campista, está orgulhosíssimo da equipe do OI-Campos, que está disputando pau a pau com a fortíssima equipe do Rexona-Ades. O Rexona-Ades é composto por grandes feras, incluindo a experiente Fernanda Venturini - caráleon, como ela é magra! Parece uma garça! - e a carismática Leila - que, ontem, foi chamada de fracassada! Ri horrores!

Os destaques do OI-Campos são a levantadora Marcelle e as atacantes Ju e uma cavalona de 1,86m chamada singelamente de 'Renatinha'. Só mesmo por ser carinhosa e simpática pra ela conseguir esse apelido, porque a Renatinha é imensa de alta e as cortadas dela são muito fortes. Se ela bate em alguém com aquela força, mata na hora! A mulher parece um cruzamento de Mel C (ex-Spice Girls) com a Alice, aquela recruta zumbi das aventuras da Olívia Palito nas Forças Armadas (fugindo da Sargento Megera).

Compartilho do orgulho do Ralph porque a OI-Campos é uma equipe de 'desconhecidas' que estão crescendo dentro do cenário do vôlei feminino nacional. E porque Campos dos Goytacazes precisa de incentivos diversos para realmente se desenvolver melhor (e parar de exportar políticos trambiqueiros como a família Garotinho e asseclas).

Até o momento, foram realizadas três partidas. O OI-Campos ganhou apenas a segunda! A quarta partida será no próximo sábado, em Campos. Se o OI-Campos ganhar, garante a ocorr~encia de uma quinta e última partida, que será no Rio... tô torcendo!

E viva o esporte nacional! Então, nosso "Momento Capricho" de hoje tratará... esportes:



Que esporte você pratica?




Façam o teste, comentem, divirtam-se... e não esqueçam de dar uma olhada lá no Quadrado Imperfeito, porque tem textos sobre diversos assuntos: Madonna, meus avós, homens se beijando etc.

Nenhum comentário: