segunda-feira, março 21, 2005

POMBO-CORREIO

Eis que na sexta-feira, além de ter sido aniversário da Lelê, foi também o aniversário da Polly, a mulher mais gata de Niterói! E nós fomos comemorar no sábado, no Amarelinho da Cinelândia. Após encontrar a Clara por coincidência no metrô, cheguamos lá debaixo de chuva forte, o que acabou com a chapinha que eu tinha feito no meu cabelo... uma pena! O meu consolo foi que eu ganhei um funil. Na verdade, um jogo de funis vermelhos em três tamanhos. Presente da Alda, faxineira da Tissa, referente ao chá de casa nova que fiz em janeiro...

O improvável da noite foi o seguinte: vocês lembram de um ator italiano chamado Nicola Siri, que interpretou um padre na novela "Mulheres Apaixonadas"? Pois bem, ele estava lá no Amarelinho... daí que uma das amigas da Polly, a Nathália, ficou louca-alucinada-ovulando quando viu o cara. E ela escreveu um bilhete 'caliente' para ele e ia pedir pra um garçom entregar. Só que ela ainda estava 'escolhendo' qual garçom ela chamaria pra entregar o bilhete - mulher é complicada até pra isso! Até que eu me emputeci e me ofereci pra entregar o bilhete.

E foi o que eu fiz: fui até a mesa, educadamente pedi licença, me desculpei por estar interrompendo a conversa, disse que a Nathália era fã do trabalho do cara, entreguei o bilhete e ainda apontei pro Nicola quem era a maluca que tinha mandado entregar o bilhete! Vejam só (clique nas fotos para ampliar):












Na primeira foto, de longe, ao fundo e tremido, sou eu entregando o bilhete pro Nicola Siri. Na foto 2, a Nathália, com seu 'muso', que não aceitou o convite dela por educação, mas a chamou pra assisti-lo no teatro... eu não mereço isso!

Nenhum comentário: