sexta-feira, março 25, 2005

KÁTIA FLÁVIA

Até o momento, já contei duas histórias acerca da Polinha: a do tamanco da , que ela chutou pra fora da van, e a da festa cafona, que era comemoração do aniversário da moçoila e ela apagou beeeeeeem antes do parabéns, de tanto que encheu a cara...

Dessa vez, vou contar uma história da Polinha adolescente! Por ter a facilidade de ter uma empregada em casa pra cuidar da arrumação de certas coisas, Polinha não se incomodava muito em guardar suas roupas. Ao chegar em casa da escola, entrava em seu quarto e apenas tirava o jeans, dobrava-o,punha=o num canto e colocava a calcinha ou em cima ou dentro dele, enquanto ia tomar banho.

Num determinado dia, na pressa de se arrumar, Polinha colocou o primeiro jeans que achou. Disse ela que sentiu na hora um certo incômodo, um sei-lá-o-quê de errado com a calça, porém, na pressa, ela nem deu muita importância. Foi pra escola e seguiu a vida.

Na hora do recreio, uma certa algazarra: os alunos traziam uma calcinha pendurada num pedaço de pau, dizendo que acharam nas escadas. Polinha ficou rubra de vergonha, afinal, A CALCINHA ERA A QUE ELA HAVIA USADO NO DIA ANTERIOR. Provavelmente, ela vestiu o jeans com a calcinha enrolada dentro, sem ter notado direito e, na hora de ir pro recreio, a calcinha finalmente acabou saindo por uma das bocas da perna da calça. Ela até pensou: "isso só acontece comigo"!

E eu acredito que só tenha acotnecido com ela mesmo... pobre Polinha!

Nenhum comentário: