segunda-feira, março 14, 2005

PARTY MONSTER

A festa das bodas de ouro dos meus avós foi maravilhosa! Aparentemente, tudo correu muito bem, apesar de alguns detalhes técnicos e pequenos contratempos:

(1) Mal pude ver o final de "Senhora do Destino" por causa dos preparativos pra festa.
(2) A comemoração foi na casa da uma das minhas primas. A dona da casa está com uma febre iô-iô desde quinta-feira, nem participou direito da festa, coitada!
(3) O meu tio - pai da dona da casa onde ia ser a festa - passou mal e foi internado no sábado! E lá foi ela, doente, passar o dia no hospital com o pai... e a gente na casa dela fazendo arranjos, limpando mesas, varrendo chão, passando toalhas de mesa, enrolando doces...
(4) Uma amiga da minha mãe, que ia fazer alguns dos doces da festa, teve que sair correndo de casa na hora de enrolar os doces porque a filha passou mal. Resultado: mais doces pra gente enrolar de última hora!
(5) Uma outra amiga da minha mãe, que fez as trufas da festa, tomou um tombaço em casa. Mas, graças a Deus, não se machucou em locais visíveis!
(6) Os imbecis dos meus irmãos e seus amigos fizeram o favor de detonar metade da bandeja de brigadeiros ANTES da festa!
(7) No meio do caminho, o bolo rachou e a "confeiteira" teve que "consertá-lo" lá na hora da festa!
(8) Tia Margarete e minha prima Raquel quebraram o salto do sapato na festa. O drama da Raquel foi pior, porque, num dado momento da celebração ela teve que levar as alianças pros meus avós...
(9) Muitos copos de bebida foram derramados em vestidos e bolsas - mas eu só derramei UM e foi em mim mesmo!
(10) Eu transpirava tanto que minha franja virou tatuagem na minha testa... devo ter saído monstruoso em todas as fotos!
(11) Júlia, uma das minhas primas gêmeas de 3 anos, enfiou o dedo o bolo... TRÊS VEZES!
(12) O pior de tudo: todos os convidados foram torturados com a minha voz de gralha ao microfone, puxando as músicas da celebração! E eu tremia tanto segurando aquele microfone... eu não mereço isso!

Esse foi oficialmente o final de semana das bruxas soltas! :P

O momento mais divertido da festa, pra mim, foi ficar no portão da casa com meu primo Thiago e com a Lelê, nós três bancando os hosts da festa, perguntando a todo mundo que chegava se eles estavam na lista do evento, se eles tinham a pulseirinha VIP, se eles queriam receber um adesivo de sinal verde, vermelho ou amrelo... coisas assim!

Fica aqui o alerta: se forem dar alguma festa, juntem mais $$$ e paguem pelo serviço, porque cuidar de tudo (organização, arrumação, comidas, bebidas, som e o resto), por mais que seja compensador, CANSA PRA CACETE!

Mas valeu a pena! Faria tudo novamente só pra ver o sorriso feliz dos meus avós...

Nenhum comentário: