sexta-feira, março 18, 2005

MEU PÉ ESQUERDO

Hoje é aniversário da Lelê, minha roomate e bichinho de estimação. A Lelê é quase o meu tamagoshi! Hehehe!

Então, em homenagem a ela, contarei uma história que ocorreu em Floripa e que a fez pensar: "isso só acontece comigo"!

e várias amigas foram passar o carnaval de 2003 em Garopaba, no litoral do sul do Brasil. As meninas levavam uma vida chata: acordavam tarde, morgavam na praia, faziam passeios turísticos, iam pras noitadas, chegavam de madrugada, dormiam tarde e aí o ciclo se repetia!

Num desses dias chatos de carnaval, e algumas das meninas que estavam no hotel resolveram curtir uma boate louquíssima em Florianópolis. Tomaram um mega-banho, fizeram uma super-produção e, finíssimas, entraram numa van que as levaria até Floripa. Dento da van, todo mundo relaxou: uma dormiu, outra abriu a calça etc. Nesse clima de descontração, assim como algumas das meninas, a resolveu tirar os tamancos e só calçá-los quando chegassem ao destino.

No meio do caminho, a Polinha (aquela da festa cafona, lembram?), com sua bexiga de passarinho, sentiu muita vontade de fazer xixi. Num dado momento, quando seu desespero era avassalador, o motorista parou a van e Polinha saiu de lá com a fúria de Marimar, para mijar no meio do mato. Depois de aliviadas as suas necessidades, Polinha voltou pra van e todas seguiram o rumo.

Chegando em Floripa, antes de descer da van, todas as meninas resolveram se recompor, para desembarcarem esplendorosas. E, nesse momento, Letícia começa a se desesperar, pois não acha de jeito nenhum um dos pés do seu tamanco!

Procura de lá, procura de cá, revira bancos e nada! Até a nossa amiga - nossa McGyver de plantão - revirou cada recôndito da van tal qual um perdigueiro. Aí que a ficha caiu: na pressa de fazer xixi no mato, POLINHA ACABOU CHUTANDO O TAMANCO DA PRA FORA DA VAN, NO MEIO DA ESTRADA!

Só sei que, depois de muito perambular, elas acabaram numa dessas lojinhas estilo "Select" e , bufando de raiva, comprou um par de Havaianas pretas só pra não ficar descalça em Floripa. O vendedor engraçadinho ainda sugeriu que ela comprasse um par de Havaianas amarelas, pra combinar melhor com a roupa dela!

Pra completar a desgraça, começou a chover fortemente e todas as escovas e maquiagens foram desfeitas. Elas ainda tiveram que andar por SEIS BLOCOS a pé, até chegar na boite! E todas olhando feio pra Polinha, porque ela tinha 'estragado a night'! A única que acompanhou mesmo a Polinha na caminhada de seis blocos foi... a , que tava felizona por não estar tendo que andar debaixo de chuva com sapato molhado - lembrem-se, ela estava de Havaianas! Há males que vem para o bem! :P

As meninas quase foram barradas na porta da boate devido ao estado de quase mendicância que elas apresentavam! Elas ainda tiveram que retocar a maquiagem e tentar recuperar os estragos no banheiro da boate, ao lado daquele monte de clones da Gisele - uma cambada de mulheres louras, altas, magras, gostosas e lindas! Deprimente!

O engraçado é que, nesse mesmo verão, fiquei sabendo que a moda em Floripa e nas praias do sul era cair nas noitadas usado... SANDÁLIAS HAVAIANAS!

Pobre Lelê... pelo menos a Polinha comprou um tamanco novo pra ela! Pena que esse tamanco novo também durou pouco, mas isso é outra história...

... e vou aproveitar pra contar mais outras histórias da Polinha nas próximas semanas!

Nenhum comentário: