quarta-feira, abril 27, 2005

DESTINO

Hoje, por algum acaso da vida, eu estava lamentando a minha (má) sorte monetária - entre outras - quando recebi um e-mail. Neste e-mail havia um link. Neste link havia um realoejo. Neste realejo havia uma periquita de nome estranho que tirava a sorte. E a minha sorte de hoje foi:

"A fortuna não tem sido muito favorável a ti, mas dentre em pouco a tua sorte mudará. Aproveite as oportunidades da vida, pois nada virá se ficares sentado esperando. Às vezes estás triste, mas entrega-te à esperança, porque uma notícia te restituirá a alegria. Há uma mulher que pode te fazer bem, e é aquela que menos esperas. Mas não responsabilize ninguém por sua infelicidade. Só tu tens o poder em sua vida. E deves viver sem inveja se queres ser feliz. Aconselha-te somente com pessoas honradas, e não faça caso de intrigas e histórias. Terás sorte na loteria com o número XXXX".

Inch'Allah! Muito ouro! É disso que eu preciso. Pessoas honradas, façam o favor de dar as caras e me aconselharem, em especial sobre devolução de imposto de renda e sobre fundos de investimento que possam ser iniciados com R$10! :P

Então, nosso "Momento Capricho" de hoje será um poquinho diferente... nós vamos descobrir o recado que o destino nos reservou para hoje! Pra quem quer ver sua sorte, clique AQUI!

Ou isso, ou vocês podem acreditar nas coisas que o orkut te diz:
"Sorte de hoje:
Você sempre é bem recebido em qualquer grupo".


Divirtam-se! Tirem sua sorte e colem ali embaixo, no sistema de comentários! E não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito e deixar comentários por lá também!

Nenhum comentário: