quarta-feira, abril 06, 2005

... AND WORLD PEACE!

Eu tava fazendo uma série de posts no fotolog discutindo sobre moda e vaidade masculinas. Era quase uma conclamação aos machos do país a serem menos idiotas e abrirem suas mentes para novos padrões de vestuário e comportamento que, mesmo não sendo convencionais/tradicionais, não diminuem nem fragilizam a sua masculinidade. É quase o mesmo que tirar leite de pedra!

Por coincidência, achei o teste abaixo e resolvi colocar no "Momento Capricho" de hoje:



Qual cor representa a sua personalidade?


Qual cor representa a sua personalidade?
By Naniena®


Viu, gentch! Eu sou da paz, tá! Eu sou um cara legal, tá! Eu sou gentch como a gentch, tá!

Façam o teste e comentem, afinal, eu preciso saber quais são as cores de vocês!
E não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito, que conta com textos ótimos e tem até um post da Silu!!

Nenhum comentário: