segunda-feira, abril 04, 2005

LIFE IN PLASTIC

Passeando pelo fantástico mundo dos fotologs, descobri o seguinte fotolog:
http://www.fotolog.net/playmobil

Já chorei de rir com isso! Quando eu era criança adorava brincar de playmobil! Até hoje, eu conservo alguns dos bonequinhos, tanto em Cabo Frio quanto no Rio. Quando vi as fotos, tive crises de nostalgia, que foram rapidamente substituídas por crises de riso. Afinal, as legendas/posts das fotos desse fotolog contam uma história muito tosca: todos os bonequinhos são drogados, vivem na night, tem orientações sexuais nada convencionais etc. Até casamento gay teve nessa porra!

Como bom exemplo, vejam a inocente foto abaixo:



Tem coisa mais meiga e singela que isso? Uma criancinha playmobil toda fofa, um atrabalho artístico feito na roupinha dela, um bucólico gramadinho verde... eis que surge a seguinte legende abaixo da foto:
04/07/03

Eu fiquei rôta! Botei um ácido no cú e mijei a noite todinha. Acordei na minha estufa mágica, e cogumelos no café da manhã.

Meu ( * ) versão caledoscópio. Tô turva, meu pai!


Eu não mereço isso!

Nenhum comentário: