sexta-feira, abril 29, 2005

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano III, parte 04

Gentch, que irresistível atração e fascínio são esses que o merdinha do Dado Dollabella exerce sobre a nossa 'musa'? Wanessa Camargo, de vez em quando - ou de vez em sempre, como tem acontecido ultimamente - cai nas garras desse mané!!

O cara tem a sensualidade de uma tampa de bueiro, uma cara de sarado-safado-da-Marra-da-Tijuca misturado com fuinha e, de acordo com fontes, não é tão bem dotado quanto se propagandeia por aí... O fato é que a Wanessa Camargo não larga desse cara porque é burra demais e não consegue se controlar... coitada!



- Sô mulé de malandro mermu!!


Em homenagem à essa duradoura 'paixão de pica' e aproveitando o o fim da série "Newlyweds", a pérola musical para a voz estrondosa(???) da W.C. desse mês é uma das músicas de maior sucesso da Jessica Simpson no Brasil:

IRRESISTÍVEL
(versão de "Irresistible", da Jessica Simpson)



Vocalização:
Sabe, cara, eu não sei o que é
Mas tudo em você é assim, irresistível.

Verso 1:
Não vem me dizer que ele não faz meu tipo
Nem pra esconder o que eu sinto
Seu olhar me aquece o desejo
Sei que eu deveria deixá-lo esperar
Correr atrás de mim, tentar me conquistar
Não sei por quê, eu fraquejo
Juro que eu quis dizer não

Refrão:
Mas eu não resisto
Bem lá no meu íntimo
Já não respiro
Só de vê-lo sorrir
Mais do que físico
Mais do que espiritual
Mexe demais comigo
É irresistível para mim

(mal posso respirar)
(yeah yeah yeah yeah yeah)

Verso 2:
Só quero fazer aquilo que é certo
E de uma vez dizer adeus
Mas não consigo evitar, não
Talvez eu deva mesmo é me declarar
Dizer que não vou mais jogar
Fico louca quando ele me abraça
Juro que eu quis dizer não (eu quis dizer não)

Refrão:
Mas eu não resisto (não resisto, não)
Bem lá no meu íntimo
Já não respiro
Só de vê-lo sorrir (não vou resistir)
Mais do que físico
Mais do que espiritual (oh yeah)
Mexe demais comigo
É irresistível para mim

Abafadinho:
Você não vê
Que quando eu estou com você
Eu nunca posso me conter
É irresistível
O seu olhar
Faz meu corpo delirar
E minha alma viajar
É irresistível
(Eu não resisto, nããããããoooo)

Refrão:
Eu não resisto (yeah yeah)
Bem lá no meu íntimo (oh yeah)
Já não respiro
Só de vê-lo sorrir (não vou resistir)
Mais do que físico
Mais do que espiritual (oh yeah)
Mexe demais comigo
É irresistível para mim (irresistível para mim)

Mas eu não resisto
Bem lá no meu íntimo (yeeeeeeeeeah)
Já não respiro
Só de vê-lo sorrir (irresistível para mim)
Mais do que físico
Mais do que espiritual
Mexe demais comigo
É irresistível para mim (irresistível para mim)...


Quem quiser a letra original, mande um e-mail pra mim. Quem quiser pouvir a canção original, baixa na internet, oras! Quem quiser ouvir a minha versão: AGUARDE!

Nenhum comentário: