segunda-feira, abril 18, 2005

REGISTROS - parte 01

Ontem foi aniversário do meu avô! Ele completou 76 anos de vida, sendo os últimos 50 anos vividos ao lado da minha avó. E, apesar das 'velhices' e das manias, a alma do meu 'véio' é de garotão...

... mas, oficialmente, vovô ainda tem 75 anos. E vai continuar assim até o final de maio. Porque, curiosamente, ao ser registrado, o tabelião colocou a data do seu registro como sendo sua data de nascimento!

Por conta disso, como sou eu quem realizo boa parte dos serviços bancários e cadastros dele, uma série de inconvenientes já aconteceu. Da última vez, fui tirar dinheiro pra ele no banco e o cartão acabou sendo cancelado porque, na hora da verificação de autenticidade, o caixa eletrônico me perguntou qual era o mês de aniversário dele e eu insistindo que era abril (oficialmente, é maio). Que merda, hein? Eu não mereço isso!

Nenhum comentário: