quarta-feira, abril 20, 2005

VINÓLIA - SENSÍVEL DIFERENÇA!

Ontem, eu fiz algo que adiei por muito tempo: fui ao psicólogo! E foi legal, como eu imaginava! Até o precinho das consultas será camarada, quase metade do padrão do valor de mercado. Vai doer no bolso, mas vai fazer bem ao resto! :)

(Que fique bem claro que adiei não foi por medo, mas por falta de $$$)

Isso porque, apesar de ser um homem centrado e tudo o mais, eu sou um rapaz sensível... :P É, gente, ainda existem homens e mulheres sensíveis. Alguns, como eu, ainda carregam um mundo de problemas - meus e alheios - nas costas!

Em homenagem aos rapazes sensíveis como eu, o "Momento Capricho" de hoje os valoriza, colocando-os como bons partidos:



Que garoto sensível é a sua cara?


O seu garoto é o SETH COHEN ('The O.C.').
Nada como um nerd arrumadinho pra levantar a moral e te fazer dar muita risada!


Nem preciso dizer que adorei, né? Não assisto mais The O.C. (por pura falta de tepo e saco), mas me identifico horrores com o Seth Cohen, até porque ele é um cagado de urubu como eu...

E vocês? Já sabem qual garoto sensível é a sua cara? Façam o teste e comentem bastante! E não esqueçam NUNCA de visitar o Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: