segunda-feira, junho 26, 2006

COM QUE ROUPA?





No sábado, fui visitar uns amigos em Niterói e acabei demorando mais do que imaginava. E, quando fui pra Praia de Icaraí, descobri que esperar por um ônibus de volta pro Rio (ou uma van, a qual infelizmente tive que recorrer) era um exercício de paciência.

Daí, quando cheguei em Botafogo, desci no ponto próximo ao Mourisco. Fui caminhando por uma pracinha que tem por ali por perto, em direção a minha casa. Nessa pracinha, há alguns brinquedos de criança e uns aparelhos para exercícios. E sempre tme gente na pracinha, se exercitando, seja a hora que for!

Nesse sábado não foi diferente: tinha uns 4 rapazes se exercitando por lá. O bizarro da situação era que um deles estava nas barras paralelas, se exercitando, VESTIDO COM CAMISA SOCIAL, CALÇA COM VINCO E GRAVATA! O que motiva uma pessoa a fazer isso assim? Eu não mereço isso...

Nenhum comentário: