quarta-feira, junho 21, 2006

TEMPERAMENTAL

E como eu ainda ando em greve, tenho curtido muito algumas leituras na Casa de Rui Barbosa, feito passeios by myself por aqui... mas também tenho cuidado da minha casa, arrumado minhas coisas!

Numa dessas arrumações, achei um catatau de revistas da Turma da Mônica - que, confesso, sou assinante! De vez em quando releio algumas histórias, além de ler as novas. Fazem o meu dia ser mais divertido. Me remetem a uma época em que tudo era mais bonito, simples e engraçado - coisa que tentamos desesperadamente buscar hoje em dia!

Daí, achei um teste na internet, que faz essa correlação da Turma da Mônica com a nossa vida. Então, o "Momento Capricho" de hoje pergunta:



QUEM É VOCÊ NA TURMA DA MÔNICA?




VOCÊ É A MÔNICA!!
Não dá pra saber qual é a sua: você oscila entre momentos de boa mocinha e garota revoltada!


Normal, como qualquer pessoa: tenho meus bons e maus momentos! E você? Já fez o teste? Já comentou no Quadrado ou preciso te ameaçar com meu coelhinho azul?

Nenhum comentário: