segunda-feira, junho 12, 2006

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano IV, parte 06

Para muitas pessoas, o dia de hoje amanheceu mais bonito, mais colorido. Pra muitos de nós, o amor está no ar. Deve ser porque hoje é... O DIA DOS NAMORADOS!

Embora eu faça parte de uma legião de encalhados, não é por isso que sofrerei... homenageio hoje os casais apaixonados com um post especial, contendo mais uma das Músicas para Wanessa Camargo! Porque até a cabeçuda da WC tem o direito de amar, né? Desde que não se reproduza, de acordo com a OMS!






O chato foi que eu descobri da pior maneira que o som do computador daqui de casa não está funcionando... então, como tive que fazer a letra em cima da lembrança que eu tinha da sonoridade da música, talvez algumas partes não se encaixem... mas garanto que se um dia a bugra da Wanessa Camargo resolver gravar (ou eu, quem sabe?), eu faço as correções necessárias!

Espero que vocês curtam essa canção mela-cueca, com a WC fazendo a linha suplicante e sofredora:

NÓS PERTENCEMOS JUNTOS
(uma versão chorosa de "We belong together", uma das canções que marcou o retorno triunfal de Mariah Carey ao topo das paradas).

Eu sei que eu nunca disse que te amava tanto assim
Eu nunca deveria ter deixado você partir
Eu não sabia nada
Eu fui muito imbecil
Ao mentir pra nós dois
Eu não sabia que não podia viver sem você
E agora eu tô sozinha, aqui, sem ninguém
Sentindo tanta dor que achei que não seria capaz
Achando que eu não te conhecia
É algo que eu não conheço
E nunca senti

Esse vazio agora que eu não ouço mais sua voz
Seu toque, os seus lábios, nós já não somos mais 'nós'
Daria tudo pra ter comigo mais uma vez
Ao meu lado, baby

Você se foi com uma parte de mim
Não posso mais viver assim
Volta pra mim, pois nós pertencemos, juntos!
Quem vai me apoiar, quando a chapa esquentar?
Quem vai me ligar até o sol raiar?
Quem vai me amar com força em seu lugar?
Oh baby, nós pertencemos, juntos!

Não durmo mais
Não posso ficar em paz
No rádio toca uma canção
Que diz: ?você nasceu pra mim, eu nasci pra você?
Peraí, isso é tão profundo
Tocou meu coração
E eu só penso em você, quando ligo a TV,
Eu vejo o Faustão
E penso na minha solidão, que me machuca o coração
Eu tento não chorar, mas sem você não sou nada

Eu fico fora de mim
Sofrendo, chorando, tentando
Imaginar onde diabos que eu errei
E quando canto essa canção
Só sofro mais, porque te amei
E você partiu sem mim, baby

Você se foi com uma parte de mim
Não posso mais viver assim
Volta pra mim, pois nós pertencemos, juntos!
Quem vai me apoiar, quando a chapa esquentar?
Quem vai me ligar até o sol raiar?
Quem vai me amar com força em seu lugar?
Oh baby, nós pertencemos, juntos!

Você se foi com uma parte de mim
Não posso mais viver assim
Volta pra mim, pois nós pertencemos, juntos!
Quem vai me apoiar, quando a chapa esquentar?
Quem vai me ligar até o sol raiar?
Quem vai me amar com força em seu lugar?
Oh baby, nós pertencemos, juntos!

***

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!

Não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: