sábado, junho 03, 2006

ABATIDOS S.A.





No domingo passado, à noite, fui ao Botafogo Praia Shopping com o Thiago (meu primo e roommate), a Marcele e a Tati. Estávamos muito motivados por uma crescente fome que se abatia sobre nós, aliada à escassez de alimentos em minha casa e à vontade de encontrar variedade de opções alimentícias.

Mas, além disso, o Thiago anda numa sanha consumista sem precedentes. E eu tenho alimentado essa fase meio consumista dele, pra aproveitar e passear em shoppings e lojas e, por tabela, consumir também...

Então, aproveitamos para, antes de comer, acompanhar o Thiago em sua procura por roupas novas. Depois de ficarmos milênios na Mr. Cat, vendo o 'donzelo' escolher um par de sapatos, tivemos que sair correndo de uma loja para outra, porque ele cismou que queria uma calça jeans! Fomos na Taco, faltando apenas 10 minutos pra loja fechar...

Na loja, o Thiago foi experimentando várias calças, enquanto eu e as meninas
fazíamos as vezes de 'Esquadrão da moda' com ele. Até que achamos a calça perfeita! Ou melhor, seria perfeita se fosse um número menor... É que o Thiago, por ter sido muito magro quase que a vida inteira, continua com umas manias de gente magra, como por exemplo usar roupas largas pra não evidenciar a magreza. Ao tentarmos convencê-lo a experimentar uma calça ligeiramente menor, no mesmo modelo:

Tati: - Vai ficar muito melhor se você pegar o número menor, vai valorizar mais o seu corpo!
Andreh: - Isso mesmo! Vai perder esse aspecto de que você está vestindo um saco de batatas!
Marcele: - Exatamente! Essa calça daí, além de larga, fica caindo muito e te deixa com a bunda BATIDA!
Thiago: - Como é que é? Bunda ABATIDA???

Obviamente, tivemos uma crise de risos frente ao mal-entendido do Thiago. E, enquanto ele ia se trocar, ficamos os três imaginando o que seria uma bunda abatida...

Tati: - Uma bunda abatida é aquela bunda da caçada, que foi abatida a tiros!
Marcele: - Eu acho que é aquela bunda tristinha, murchinha, toda xoxa... uma coisa assim:




Andreh: - Sabem qual é a melô da bunda do Thiago naquela calça larga? É 'Ronda': "volto pra casa ABATIIIIIIIIIIIDAAAAAA"...

Gente, eu não aguentei: sentei no chão da loja pra rir. Eu simplesmente não tinha forças pra ficar em pé, de tanto que eu ria! E o staff da loja lá, loucos pra irmos embora, me olhando sentando no chão, rindo como um demente! Isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: