quarta-feira, maio 31, 2006

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano IV, parte 05

Olha o truque: estou postando como se hoje (01/06) fosse ontem (31/05)! O fato é que o site do Blogger resolveu que, ontem, dia sagrado da iluminação musical (ou seja, o dia em que eu ia postar mais uma das Músicas para Wanessa Camargo), eu não era merecedor de tal graça e bloqueou meu acesso! Fiquei o dia todo tentando fazer meu login e NADA! será que a cabeçuda da WC tem algo a ver com isso?

Além do mais, a rede daqui do trabalho tá uma bosta! Eu não conseguia a música que tinha escolhido de jeito maneira! Fiquei arrasado! Até que, finalmente, tive a idéia de procurar o clipe no YouTube e pude desempenhar meu trabalho musical para o deleite de vocês, meus amados leitores!





O resultado dessa falta de sorte toda? Uma pérola musical atrasada, mas saindo quentinha do forno pra vocês que gostam de apreciar a falta de voz e o 'borogodó' da Wanessa Camargo. Uma canção sexy, vulgar e bastante objetiva... E pra fazer caras de vulgaridade apreciando as curvas(?) da WC, nada mais nada menos que Marcelo D2, fazendo as vozes masculinas, com destaque em negrito:

MEU BOROGODÓ
(uma versão safada da engraçadíssima "My humps", do divertidíssimo grupo Black Eyed Peas).

O que tu vai fazer com esse corpão,
Mexendo tudo, até o chão?

Eu vou te deixar doidão
Deixar doidão, só de tesão
Borogodó
O meu borogodó,
O meu borogodó,
Minhas curvas, de dar nó.
(Olha só)

Eu deixo os homens doidos
Pirados com minhas curvas
Quase diariamente
Me enchem de presentes
Dolce e Gabbana,
Fendi e Donna Karan
E torram sua grana
Para me deixar bacana,(então)
É só roupa de marca
E a calça é da Gang
Pra realçar minhas curvas,
Roupa boa é roupa curta,

E eu vou aceitando
Os presentes dos malandros
Até jóia eu tô ganhando
Só pra mostrar pros homens
O amor, muito do meu amor
Minhas curvas, de dar nó.
O meu borogodó,
Eu te enfeitiço!

(Tô te querendo...)
Oh, investe sua grana em mim, dá sua atenção pra mim.
(Tô te querendo...)
Oh, investe sua grana em mim, só em mim, em mim.

O que tu vai fazer com esse corpão,
Mexendo tudo, até o chão?

Eu vou te deixar doidão
Deixar doidão, só de tesão
O que tu vai fazer com esse jeans,
Apertadão e de patins?

Eu vou te fazer feliz
Até que tu vai pedir bis
Borogodó
O meu borogodó,
O meu borogodó,
Minhas curvas, de dar nó.
(Olha só)

Eu vi a gata numa balada
Ela disse "oi, qual é a da parada?"
Fiquei bolado, que gata irada!
Vô deixar a gata apaixonada
Eu quero ter um lance esperto
Chega mais pra perto
Eu quero ter um lance esperto
Eu quero te pegaaaaaaaaaar


Me dizem que eu sou sexy
Gostosa e glamourosa
Só me cercando, é sempre assim
Dançando coladinho em mim
De olho no borogodó
Nas minhas curvas, vejam só
Só pode olhar, porque isso aqui você não vai tocar,

Pois faço drama
Te enrolo no meu drama
Só no drama
E você não quer drama
Então vê se não me toca, tá!
Tu não é meu macho, tá!
Só quero dançar, tá!
Até o chão
Olha só
O meu borogodó,
O meu borogodó,
O meu borogodó,
Minhas curvas, de dar nó (3x).
Remexendo até o chão
O borogodó

(Tô te querendo...)
Oh, investe sua grana em mim, dá sua atenção pra mim.
(Tô te querendo...)
Oh, investe sua grana em mim, só em mim, em mim.

O que tu vai fazer com esse corpão,
Mexendo tudo, até o chão?

Eu vou te deixar doidão
Deixar doidão, só de tesão
O que tu vai fazer com essa blusinha
Decotada e molhidinha?

Eu vou te fazer suar
Tu vai tremer, tu vai gostar.

(Tô te querendo...)
Oh, investe sua grana em mim, dá sua atenção pra mim.
(Tô te querendo...)
Oh, investe sua grana em mim, só em mim, em mim.


***

Quando eu acho que nada pode ser pior, eu consigo me superar! :P

Não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: