quarta-feira, maio 24, 2006

NO BALANÇO DAS HORAS
parte 05






Depois de chegar esbaforido pra fazer a prova torrando no sol, SENTADO NUMA CADEIRA DE CANHOTO (pra variar, isso só acontece comigo, sempre, em qualquer prova de concurso ou vestibular), percebi algo que muito me perturbou: não havia relógios na sala!

Ninguém poderia usar relógios ou alguns outros aparelho eletrônicos. Antes de entrar na sala, lacraram meu celular, minhas chaves, o relógio que peguei emprestado com meu irmão e meus ÓCULOS ESCUROS (???) numa sacola.

Pra marcar um tempo, havia uma 'timetable' no quadro, em contagem regressiva para o término da prova. Era algo assim:


04:00
»03:30«
03:00
02:30
02:00
01:30
01:00
00:30



Ou seja, eles marcaram, como descrito acima, que faltavam 3 horas e 30 minutos pro término da prova! Eu não mereço isso: fiquei todo descompensado com relação á execução da prova, morrendo de tempo de não dar tempo! Achava que tava adiantado e PUF!: a setinha já tinha descido! Daí, corria pra escreve um porreiro de coisa e a setinha continuava imóvel! O erro!

O legal foi o momento que chamei de "hora mágica": quando a setinha chegou a marcar 2 horas pro fim da prova, SETE MULHERES levantaram quase que simultanemante, querendo fazer xixi... foi quase um levante feminino! Até porque, só poderia ir uma por vez ao banheiro, acompanhada da fiscal! Os gritos, caras de desespero e risadinhas nervosas me fizeram parar pra apreciar o espetáculo!

Nenhum comentário: