segunda-feira, maio 29, 2006

É NÓS NA FITA!





Como eu não me emendo mesmo, dia desses saí da academia todo feliz e sorridente porque tinha feito muito mais exercícios do que de costume! Pra celebrar, resolvi matar minha fome no rodízio de pizza do Kilograma, carregando meu primo Thiago a tiracolo.

Entre uma garfada e outra, conversamos sobre várias coisas e, é claro, ficamos reparando na bizarrice das pessoas. Até que achamos uma criatura dentro do restaurante que era a mais engraçada de todas: uma senhora, dessas que vai pintando o cabelo de louro pra disfarçar os cabelos brancos, cheia de plásticas e maquiagem pesada, andando pelo restaurante, USANDO NO CABELO UM LAÇO DE PRESENTE BEM VERMELHO! Desses laçarotes elaborados mesmo, que ficam em cima de caixas de presentes! E a mulher lá, toda cocota, passeando pelas imediações, crente que tava abafando! Eu não mereço isso...

Nenhum comentário: