segunda-feira, maio 22, 2006

SOB O SOL DA TOSCANA
parte 04






E lá fui eu, fazendo a linha maratonista, correndo contra o tempo, antes das 8h manhã! Isso é vida? Cheguei na porta de entrada da Estácio, com meio palmo de língua pra fora (pra quê estou pagando essa porra de academia?), todo esbaforido, faltando exatemente UM MINUTO E QUARENTA E DOIS SEGUNDOS pro início da prova!

Entrei no prédio e comecei a procurar a minha sala. Descobri que não havia como não achá-la... havia um cartaz na porta com os seguintes dizeres: "SALA 15 - de ANA XXXX YYYY ZZZ a ANDREH SOCIÓLOGO E BÍPEDE"! Entrei na sala me sentindo uma estrela, apesar de suado e descabelado.

Como eu realmente não tenho uma boa sorte, os lugares eram todos marcados e, como eu era o último, SENTEI NO ÚLTIMO LUGAR, DA ÚLTIMA FILA, DE COSTAS PRA JANELA FECHADA, COM O SOL ME TORRANDO! Desidratei, né? Tive que pedir pra fiscal da prova pegar água pra mim diversas vezes! Ainda bem que eu levei uma garrafinha...

Mal me sentei, devidamente incomodado na cadeira, virei minha prova e comecei a respondê-la. No momento do preenchimento do cartão-resposta, descobri que HAVIA ACABADO A TINTA DA MINHA CANETA ESFEROGRÁFICA PRETA! Isso só acontece comigo! Ainda bem que a fiscal gentil que pegou água pra mim me emprestou a caneta dela, senão eu estaria muito na merda!

Nenhum comentário: