segunda-feira, maio 15, 2006

LA BARCA
(parte 01)






E no último feriadão, fui surpreendido por um convite pra passear de barco. E lá fomos nós - eu, Lelê, Di e Justin - rumo ao Marina Barra Clube, encontrar nossa amiga Maleta pra passear no barco do pai dela.

Compramos algumas comidinhas e bebidinhas e fomos enfrentar o oceano! Como a arrebentação estava muito forte e o barco era pequeno, a gente não conseguiu entrar no mar. Então, demos um tempo ali no canal mesmo, conversando e rindo. Fiz meu strip-tease básico e fiquei tomando sol na popa do barquinho. Até que, num dado momento, resolvemos voltar, pra curtir as dependências do clube, já que não íamos mesmo conseguir entrar no mar.

Maleta, nossa capitã, foi dar a partida e O BARCO SIMPLESMENTE NÃO ANDAVA. PORQUE NÃO TINHA MAIS GASOLINA! Como o pai havia garantido que havia combustível, Maleta nem se preocupou com isso e nós ficamos lá, no meio do canal da marina, à deriva! Enquanto Maleta e Justin (o encarregado da âncora) se envolviam na atividade de tentar fazer o motor de popa (o reserva) funcionar, eu, Di e Lelê nos revezávamos pra remar, no intuito de não deixar o barco bater nas pedras e correr o risco de ficarmos mais presos do que estávamos. Até nisso a gente fazia graça: depois que Lelê entendeu como o ato de remar funciona pra impulsionar o barco em alguma direção específica, remávamos de forma sincronizada, com a Di realizando a contagem!

O mais engraçado fui eu soltando meu lado selvagem-macho-macho-man, arrancando a camisa e botando força na hora de puxar a cordinha do motor de popa (quando Maleta e Justin se cansaram)! Isso só acontece comigo!

Por fim, depois de algumas tentativas, Maleta conseguiu entrar em contato com o pessoal do Marina Barra Clube e eles vieram em nosso socorro! Isso sem contar a expectativa, quando o telefone da Maleta tocou, a gente crente que era o salvamento, mas era ENGANO!!

Apesar de tudo, a gente estava se divertindo à deriva!! O pior, na verdade, é pensar nisso: imaginem se a gente tivesse entrado no mar? A gente iria estar a deriva até hoje!!! :P

Nenhum comentário: