sexta-feira, maio 19, 2006

UM DIA DE CÃO
parte 03






Obviamente, não bastava dar de cara com o metrô fechado e andar até a próxima entrada. Eu *tinha* que dar de cara com uma fila monstra de pessoas na bilheteria do metrô, todas desesperadas pra chegar na bosta da Estácio pra fazer prova! Concorrentes, humpf!

Daí, após ficar dois séculos na fila, comprei meu bilhete e fui esperar o carro do metrô. Pra entrar no carro, parecia que eu estava enfrentando um estouro de manada, com pessoas surtadas se acotovelando e correndo pra conseguir um banco para sentar. Como nem me abalo, fui em pé mesmo. Pra minha sorte, logo na parada seguinte, uma senhorinha muito fofa levantou-se e me ofereceu o lugar dela. Deve ter me achado com cara de deficiente mental, porque eu estava o erro!

O pior dessa viagem de metrô é ter que descer na estação de transferência para a linha 2... outro estouro de boiada! E, é claro, o metrô demorou pencas pra aparecer na hora da transferência! Eu já estava ficando indócil, porque só ficava mais e mais atrasado! Quando finalmente cheguei na estação onde teria que descer, faltavam apenas 5 minutos para as 8h! Pânico!

Fui andando apressadamente pela passarela e me dei mal de novo: O SHOPPING AINDA ESTAVA FECHADO! Ou seja, para eu chegar ao prédio da prova, não poderia cortar caminho pelo shopping, eu teria que desviar o shopping inteiro! Isso só acontece comigo!

Como não tinha nenhuma outra opção, fiz a única coisa que podia fazer (além de sentar e chorar): CORRI! CORRI PRA CACETE! SEBO NAS CANELAS!

Nenhum comentário: