quarta-feira, maio 10, 2006

SEM NOÇÃO

Sempre tem um sem noção, um perdido, pra atormentar a vida de alguém. São vários na minha vida, mas não ria ainda: vai aparecer algum na sua também! É quase uma Lei Universal de Murphy!

No caso do Alexandre, não bastava um gringo sem noção: tinha que ter um perdido nacional!

Como eu disse, o Alexandre hospeda no fotolog dele (e no seu site pessoal de arquivamento) fotos manipuladas. Dentre as fotos, tinha uma da Ellen Ganzarolli, modelo e atriz(?) conhecida por seu trabalho como "moça da banheira" do programa do Gugu Liberato! Yay!





Certo dia, logo após postar a foto da Ellen Ganzarolli, o Alexandre recebe o seguinte e-mail:

"prezada helem ganzarolli
eu quero conhecer voce porque voce e linda e maravilhosa eu vi as suas fotogravias admiro voce e sou seu fã
helem muito obrigado pela atençao e um abraço de
fulaninho italianinho
r dos bobos n 0 cidade do interior - sp
cep 00000-000 fn 555-5555"


Como é que alguém pode ser tão maluco de achar que a Ellen Ganzarolli ia ter um site desses? E IRIA POSTAR APENAS *UMA* FOTO DELA? E que o e-mail dela é atadolfo@qualquer-coisa-ponto-com? Definitivamente, eu não mereço isso!

Nenhum comentário: