segunda-feira, junho 19, 2006

MIRROR MIRROR





Já tem quase um mês que o Parque Aquático Júlio Delamare, do Maracanã voltou às suas atividades normais, depois de quase 18 meses parado para reforma (por conta do Pan 2007). Isso significa que eu voltei a nadar! Yay!

Mas o Parque Aquático, apesar de reformado, nos foi entregue ainda carecendo de algumas melhorias. O que eu ahcei engraçado hoje foi o seguinte: os chuveiros foram mudados. Até semana passada, os chuveiros novos era lindos, metálicos, reluzentes, porém, não tinham água quente (algo CRUCIAL nesse período de friozinho noturno). Agora, temos água quente, mas os chuveiros são os velhos, de material plástico! A pergunta que não quer calar é: cadê os outros?

O bizarro de tudo não é isso... o lance é que AINDA ESTAMOS SEM ESPELHO NO VESTIÁRIO MASCULINO! É muito engraçado ver os caras se penteando sem espelho e saindo todos desgrenhados! Eu, como pessoa vaidosa que sou, passo o pente no cabelo rapidinho - só pra não sair do banheiro com um aspecto Maria Bethania - e vou me pentear de verdade VENDO MEU REFLEXO AGACHADO EM FRENTE EM BEBEBDOURO! Eu não mereço isso...

Nenhum comentário: