quarta-feira, junho 14, 2006

COMÉDIA DA VIDA PRIVADA

Pois bem, o povo do meu trabalho tá em greve. Já estamos parados há uma semana. E continuaremos assim até, pelo menos, a próxima terça-feira, quando será realizada a próxima assembléia...

... então, tenho me dedicado a passeios, leituras, televisão! E, quando entro na internet, me rendo ao ORKUT. O que é isso, minha gente? É algum instrumento do demônio pra fazer você perder tempo! Já vi cada coisa e cada pessoa que me tiraram o sono (e o fôlego, de tanta gargalhada).

Daí, me pus a pensar: será que o orkut é mesmo tão revelador da personalidade de cada um? Eu acho que não... mas dá o que pensar. Por exemplo, eu participo de um monte de comunidades somente porque algumas pessoas pediram e isso não significa necessariamente que eu tenha 100% de afinidade com o tema. Além do mais, as informações que estão no meu perfil são as que eu quero/permito que as pessoas saibam: quem garante que meu perfil não está cheio de mentiras/inverdades/desiformações?

Se bem que, pra bom entendendor, um pingo é letra... e fotos, ausências, frases estranhas podem comunicar muito mais do que se pensa...

Antes que eu desenvolva a sociologia do orkut, o "Momento Capricho" de hoje pergunta:



O QUE O ORKUT DIZ DE VOCÊ?




Tá, eu não sou o Roberto Carlos, mas confesso que "eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar"... mas a grande maioria das pessoas que está no meu orkut é gente significativa, tá!

Se o Papa é pop, Andreh também pode ser, né? E você? Já fez o teste? Já comentou?

E, como de costume, não esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito.

Nenhum comentário: