quarta-feira, maio 11, 2005

JEITO SEXY

Na semana passada, passeando pelo blog das Damas, me deparei com a seguinte notícia:
"Abre dia 16, numa sala de150m², da Visconde de Pirajá, a primeira sex shop só para mulheres do Rio. Homem não entra. Em salinhas bem decoradas, porfessoras ensinarão pompoarismo, sexo oral e sex training. 'Esperamos um público VIP, mulheres da classe AAA', diz Ralf Furtado, dono do negócio" (5ªfeira, 05/05/05).

Sex shops são lojas tão básicas e essenciais na vida das pessoas. Lá encontram-se produtos diversos: algemas (com pelúcia), cintas, bonecas infláveis, vibradores diversos, creminhos, óleos, tangas, chicotes e até coisas mais clássicas como camisinhas (de diversos tamanhos e sabores), lubrificantes e filmes pornôs/eróticos. Mas muita gente tem vergonha de entrar nesses estabelecimentos, talvez porque o sexo ainda seja um assunto considerado como 'tabu' para a grande massa de pessoas.

Em homanagem a essa grande indústria do sexo, diretamente do SouMongol, trago no "Momento Capricho" de hoje o instigante teste:



Que item de Sexshop você adora?




É, gentch, preliminares são mesmo fundamentais! Quero saber de tudo: façam o teste e comentem bastante os resultados por aqui! E, como de costume, não esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito, que está repleto de coisas legais (ainda mais que o post mais recente é meu... hehehe)!

Nenhum comentário: