quarta-feira, maio 25, 2005

MULHERES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

Sucesso de público e de crítica em vários países, a série de TV "Desperate Housewives" conquista cada vez mais fãs. A 'saga' que retrata, ora de maneira divertida ora de forma dramática, o dia a dia de mães de família e/ou donas-de-casa de um bairro chique nos USA tem ganhado popularidade justamente por seu caráter meio surreal, mas também pela carga de realidade que imprime e que permite uma certa identificação do público com certas personagens.

Eu confesso: estou mais que viciado! Não perco um episódio, mesmo quando é reprise! E, tendo em vista o sucesso da série e esse lance da identificação, o "Momento Capricho" de hoje nos traz um teste super-legal:


Quem é você em Desperate Housewives?



Você é BREE!
Você é a encarnação da mulher perfeita. Adora tudo que se relaciona com o cuidado da casa, dos filhos, do marido. Este cuidado também se revela no jeito como você se veste e se produz.
Mas atenção aos exageros! Cuidado excessivo vira controle e o amor pelo belo vira perfeccionismo. O melhor exercício para você é tentar soltar-se mais e aceitar o fato de que o outro (filhos incluídos) também é competente e pode cuidar de si mesmo.



Da primeira vez que fiz esse teste, deu Lynette. Todas as vezes seguintes deu Bree! Eu achando que seria a azarada da Susan, mas no fundo sabia que ia prevalecer mesmo esse meu lado "control-freak"... ai, ai! Bom, façam o teste, divirtam-se, comentem e não deixem de visitar o Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: