sexta-feira, maio 20, 2005

*** STAR WARS ***

Pré-estréia de "Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Sith", na única sala com certificação THX do Rio de Janeiro. E eu fui! Que chato, né? Cortesia do "Conselho Jedi do Rio de Janeiro" que conseguiu armar essa pré-estréia exclusiva na madrugada de quarta (18/05) para quinta (19/05).

Muita galhofa na entrada, nas horas de espera na fila, que apresentava um crescimento incomum em termos "anatômicos". Claro que uma fila que cresce mais no meio do que no fim tinha que me proporcionar a certeza de que isso só acontece comigo!

Mas foi mesmo muito divertido encontrar por lá vários amigos! Juntos, nos divertimos com as peças que apareceram por lá: milhares de jedis com seus sabres de luz, várias Padmé Amidala (cada uma com um traje), Darth Maul, duas versões do Imperador/Senador Palpatine, uma Princesa Leia perfeita (só faltou estar com o clássico biquini dourado), um Han Solo bem feito, um Anakin Skywalker com 'eyeliner' do mal (essa piada interna é cortesia da Polly), um sith de sabre duplo e, é claro, DOIS DARTH VADER, totalmente paramentados. Um deles, inclusive, chegou lá de 434! Deve ter sido emocionante pras pessoas do ônibus...

Mas as figuras que mais chamaram atenção na noite foram uma dupla pouco convencional: HELENINHA ROITMAN JEDI e sua mãe ODETE VADER!

É que eu fui abrir a minha grande boca pro Spiderblog, brincando que eu ia fantasiado de Heleninha Jedi, e ele espalhou pra todos os nossos amigos: as Damas, Alf, Jones, Atadolfo e muitos outros. Então, tive que providenciar a fantasia. Mas como eu não podia pagar esse mico sozinho, convenci um certo azarado como eu a aderir à brincadeira... e ele topou se vestir de Odete Vader.








(cliquem nas fotos para ampliar)

Nosso teatrinho rendeu frutos. Ficávamos gritando um com o outro e eu levei uma garrafa do whisky "Skywalker". As pessoas queriam saber quem nós éramos e mostrávamos nossa identificação. Nós fomos até filmados pela Band, pela Record e também por um carinha de um site que nós não sabemos o endereço. Novamente, isso só acontece comigo!

Já dentro da sala, enquanto passavam as enormes propagandas do Unibanco, do sistema THX, do som Dolby Surround, das saídas de emergência e da Carolina Ferraz passando Dermacid na Chewbacca, a projeção foi interrompida váááárias vezes. Literalmente, a sala de projeção não tinha a Força! Pudera, eu estava lá, então, isso só acontece comigo!

Ai, ai... essa vida de nerd me diverte!

Nenhum comentário: