segunda-feira, maio 30, 2005

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano III, parte 05

Bom, eu acabei viajando no feriadão e, pra não deixar meus leitores e amigos na mão, Deixei algumas coisas prontas e, mesmo sem mim por aqui, o ISAC não parou de "funcionar". Então, deixa eu agradecer logo à três pessoas:

1- Silu, irmã, muito agradecido por você ter atualizado este meu filho! Sei que você cuidou bem dele nessa semana em que estive fora!
2- Dri, amore mio, fico eternamente grato pela sua paciência em cuidar das atualizações do fotolog!
3- Lou, gatíssima, por causa da minha falta de tempo e da minha viagem, sem a sua colaboração, o post de hoje talvez nem existisse! Valeu

Wanessa Camargo, é mulher de fibra! Ela se mete nas roubadas, sofre, chora, sente, mas transforma tudo em canção(?). Em homenagem a essa capacidade de se ferrar feio mas continuar segundo, a nossa Música para Wanessa Camargo desse mês é uma versão-pérola de uma conhecida canção norte-americana que ganhou fama aqui na voz da incomparável(?) Vanusa, que tem gênio forte como nossa musa!



- Eu juro, por mim mesma, por Deus e meus pais, que vou sobreviver!


EU SOBREVIVO
(versão de "I will survive", traduzida por Vanusa, a verdadeira Vênus Platinada! :P)



Logo no começo eu me apavorei
Quando você me disse adeus eu não acreditei
E passei noites sem domir, naufragada em tanta dor, mas consegui!
E hoje me orgulho do que eu sou
E vem você, me procurar achando que era só pedir e eu ia logo te abraçar
Pois eu devia ter mudado de telefone, de lugar ... Se eu soubesse
aquele dia, que você ia voltar
Agora sai, pois eu mudei!
Você não é mais, alguém que eu tanto admirei
Você pensou que era meu sol, meu paraíso ...
E achou que ia, me humilhar por teu sorriso
Não, não euuuuuuuuu ... eu não preciso!
Pois aprendi que sem você, sem seu amor eu sobrevivo
Tenho sonhos pra sonhar, tenho tanto amor pra dar
Eu sobrevivo! Eu sobrevivo!!! Heyyyyy heyyyyy ....
Foi difícil não ceder, não cair no chão...
juntar de novo os pedaços do meu coração
E tantas noites eu passei sentindo tanta dó de mim
Mas acabou ! E minha dor chegou ao fim
Olhe pra mim, vê que eu mudei
Porque não sou mais sem eu era quando te encontrei
Você pensou que eu ia estar sempre espererando por você
Mas hoje eu guardo meu amor pra quem de fato merecer
Agora sai, pois eu mudei!
Você não é mais, alguém que eu tanto admirei
Você pensou que era meu sol, meu paraíso ...
E achou que ia, me humilhar por teu sorriso
Não, não euuuuuuuuu ... eu não preciso!
Pois aprendi que sem você, sem seu amor eu sobrevivo!!!


Aguardo os comentários!

Nenhum comentário: