quarta-feira, maio 04, 2005

SEREIA

Eu adoro praia. Nasci numa cidade de praia, fui criado nas ondas (apesar de não saber surfar). Quando vou à praia em Cabo Frio, me transformo em picles e fico horas boiando naquela água salgada e geladinha. No Rio, como não confio muito na limpeza da água, fico menos tempo nela: passeio pelas areias ou fico deitadinho em alguma canga.

Qualquer tempo mais firme ou quentinho durante a semana me deprime: tomou raiva desses escritório horrendo porque queria estar na praia. Sou um espírito livre que se encontra cativo... Como hoje, tudo o que eu queria era colocar minha sunga amarela e me jogar na praia.

Sim, eu uso sunga! E daí que eu tô acima do peso? Por conta dessa minha vontade de ir pra praia sempre vencer a minha neurose do (meu) corpo ideal, estou colocando um ótimo teste no "Momento Capricho" de hoje:






Duh! Óbvio que eu sou um homem! Embora a maioria dos caras nem ligue muito pro que veste pra ir à praia (o que explica um bando de bermudas florais ou de paisagem, bem como gente de sunga e tênis), tem muito homem que é encanado com sua produção praiana...

E vocês? São neuróticos de praia? Comentem!! E não esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: