segunda-feira, maio 23, 2005

ÍNTIMO E PESSOAL

Definitivamente, eu preciso parar de gozar da cara das pessoas. Porque o castigo vem à cavalo... já falei mal de pessoas estranhas, mal vestidas, com comportamentos bizarros, cabelos esdrúxulos, carregando pochetes, usando suspensórios, celulares com barulhos impróprios etc. Mas nunca esperei que eu mesmo fosse virar alvo de uma desgraça tão absurda!

Na sexta-feira, ainda extasiado com as fotos da pré-estréia de "Star Wars", saí tarde pra almoçar. Dei uma passadinha rápida no banheiro pra me livrar de certos excessos líquidos e saí correndo pra casa. Andando pela rua, reparei que havia várias pessoas se cutucando e contendo o riso quando passavam por mim. Fiquei neurótico! Queria saber o que havia de errado comigo, afinal, eu não tinha passado nenhum creme, nenhuma espinha havia estourado e sangrado na minha cara, eu estava com uma roupa discretinha. O que diabos o universo estava aprontando comigo?

Parei na frente de uma janela de carro e, pelo reflexo, comecei a reparar se havia algo na minha cara, se meu cabelo tava em pé, se um pombo cagou em mim sem eu perceber, se eu sofri alguma mutação e me tornei uma metamorfose ambulante quando, de repente, meus olhos depararam com um brilho refletido no vidro do carro: O ZÍPER DA MINHA CALÇA ESTAVA ABERTOOOOOOOO. E minha cueca era vermelha, tá! Eu não mereço isso...

Nenhum comentário: