segunda-feira, junho 20, 2005

DESVENTURAS EM SÉRIE

Conversando com a Tati na sexta-feira, percebi que a minha má sorte se espalha entre os meus amigos.

Pra começar, a Tati está há semanas envolvida com sua mudança de casa. então a vida dentro do apartamento está um caos! Pra se ter uma idéia, o óculos de grau da mãe dlea estava há dias sumido, por conta da mudança. Na primeira leva de caixas e coisas que foi transportada na sexta, o óculos foi achado, dentro do bolso de um roupão!

Daí que a Tati acabou se atrasando pro trabalho na sexta, e ainda pegou trânsito em um ônibus cheio. Mas o pior do ônibus era o rádio... sintonizado da Nativa FM, além de tocar umas 'pérolas', tocou a pior música de todos os tempos: "Morango do Nordeste", na versão do Karametade! É pédir pra cortar os pulsos!

Mas o melhor momento da conversa foi a justificativa do atraso da Tati: ela tava vendo um filme na HBO!!

Tati: - Você não tem noção do filme da HBO hoje de manhã! No elenco a menina de Lolita, o menino do ET, um ator que é a cara do Shane West com o Anakin e mais: ZÉ WILKER E RENATA FRONZI!
Andreh: - Não estou crendoooooooooo!
Tati: - Era esse filme: Dead in the Water. Me atrasei vendo essa bosta! Mas queria muito continuar vendo.
Andreh: - Eu gostei dos nomes das personagens: José Wilker .... Father; Renata Fronzi .... Housekeeper; Lavínia Vlasak .... Brazilian Beauty! Assustador!
Tati: - Me chamou a atenção porque a HBO não passa filme nacional. E a primeira cena começa a visão de uma praia. E eu olhei e falei "putz, a Enseada de Botafogo"! E era!!!
Andreh: - Bizarro! Me amarrota, que eu tô passado!
Tati: - É TOSCO DEMAIS! Mas o visual é foda! Agora, outra coisa, todo filme desse tipo toca uma música de cuíca ao fundo...
Andreh: - Mas é verdade, né? Todo filme que tem cenas do Brasil tem que ter a maldita da cuíca! Hahaha! Eu não mereço isso!

(Este post foi feito ao som da cuíca! Tipicamente brasileiro!)

Nenhum comentário: