sexta-feira, junho 24, 2005

I'M ONLY SLEEPING

Eu tenho que admitir: eu sou alérgico! E gente alérgica sofre por vários motivos. Como eu não gosto de ficar todo empolado, cheio de urticárias, nem espirrando ou tossindo, eu tomo remédio pra alergia. Daí que meu remédio caro que não dá sono acabou e eu tô sem $$$ pra comprar mais. Então, estou tomando um remédio manipulado que afeta um pouco menos, ou seja, ele me dá um pouquinho do sonolência...

O que ocorreu nessa última quarta-feira foi que eu tive uma crise alérgica básica no trabalho e tomei o tal do remédio manipulado. Isso, aliado à lombeira pós-almoço, me deu um sono do caramba! Às 15h, eu estava batendo a cabeça no monitor, perdendo as letras no teclado, tendo lapsos profundos de atenção. Sabendo que o serviço médico não me dispensaria por um motivo tão banal, o que fiz eu?

Peguei minha mochila e confortavelmente ME AJEITEI NO CHÃO, DEBAIXO DA MINHA MESA, longe do alcance visual das pessoas. E DORMI MESMO!! Acordei feliz e semi-revigorado lá pras 17h45! E, obvio, isso me fez lembrar de váááárias histórias a serem contadas.

A maioria dessas histórias não é minha, mas tem uma que eu lembrei... Certa vez, fui com a Lelê na Bunker num domingo e nós chegamos em casa muito tarde. Dormi mal pacas e acabei indo cedo pro trabalho, cheguei tipo 8h da madrugada! :P

O sono foi se abatendo sobre a minha pessoa e lá pras 11h da matina estava eu naquele mesmo estado de sonolência descrito no começo desse post! Não aguentei e fui dormir num lugar muito esdrúxulo (mas que eu sabia que ninguém me acharia): sentadinho na privada do banheiro! Até sonhei!! Isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: