quarta-feira, junho 15, 2005

PLUMAS E PAETÊS

Ok, descobri que boné de paetês estão na vanguarda da moda! Credo!

Somente para vocês curtirem um pouquinho essse visualzinho, eu e Júnior tiramos fotos de duas patricinhas sem loção utilizando essa peça no Festival de Música de Alegre:




Nessa daqui, tiramos ao longe uma quebrete com seu peguete na night. Ficamos esperando o momento certo pra darmos o bote, ou seja, quando nenhum dos dois estava olhando. Atente para o fato de, mesmo o boné sendo preto e de estar escuro, o brilho dos paetês o faz visível a olho nu e à distância! Tá, admito, o zoom da máquina era mesmo muito bom!




Essa foto tem história: a maluca estava andando com um boné de paetês brancos... DE DIA! Eu não mereço isso! Fiquei tão impressionado com essa coisa brilhosa que tive que fazer um trabalho de detetive: segui essa garota por vários minutos, sem ela me notar, só pra tirar essa foto. Até agora fico espantado com a minha desfaçatez... E ainda tive que aturar uma bêbada, única testemunha do meu momento 'stalker' (além do Ralph e do Júnior) reclamando porque eu tirei a foto da menina.... ai, ai!

Comentem, se puderem...

Nenhum comentário: