quarta-feira, junho 29, 2005

THESE BOOTS ARE MADE FOR WALKING

Caramba! Eu já ando sonolento e essa tristeza chamada "América" só contribui! Ontem, liguei a TV pra assistir minhas comédias preferidas - "Casseta & Planeta" e "A Diarista" - ma sme deparei com essa desgraça televisiva em forma de novela. Ó, sofrimento, por que me persegues??

Fora que, pra piorar tudo, os altos índices de audiência da novela catapultaram as vendas de botas cafonas, cintos com fivelas maiores que escudos, chapéus de caubói, entre outras peças clássicas da breguice vista em festivais de rodeio! Mêda, mãe!

Levando em consideração esses dados, o "Momento Capricho" de hoje se rende ao poder de Glória Perez - antes a Glória que a Carla! - e nos apresenta um dos maiores questionamentos da humanidade:



Quem é você na novela "América"?

Eu sou O BOI DA CARA BRANCA,
discreto e bom conselheiro!


Eu realmente merece isso, pra aprender a não perder meu tempo fazendo testes estúpidos, sobretudo de novela estúpidas... Então, fiquem à vontade para perder o tempo d e vocês com esse teste idiota. Mas acho que é muito mais negócio vocês visitarem o Quadrado Imperfeito, que tem textos e teste mais interessantes. Clica aqui, porra!

Nenhum comentário: