segunda-feira, junho 13, 2005

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano III, parte 06

Sim, eu sei que não é final do mês nem nada... Mas, gentes, ontem foi (eca!) dia dos namorados e hoje é dia de Santo Antônio, o santo que faz tantos milagres que até desencalha a rainha das solteironas!

Como nossa amada(?) musa(?) Wanessa Camargo é uma mulher(?) assumidamente romântica - na modalidade mais brega em que isso pode ser expresso - eu resolvi que hoje seria um bom pra postar mais uma pérola(?) musical agradável(?) para os meus leitores, em homenagem a essa delícia de filhote de sertanejo.





E como é pra ser romântico, nada como um tema muito batido desde a época em que o filme(?) "O Guarda-Costas" foi lançado:

EU VOU SEMPRE TE AMAR
(versão de "I will always love you", clássico da peituda Dolly Parton, imortalizado na cafonice de Whitney Houston)

Se eu
Ficar, não sei
O que de nós dois vai ser
Então, vou
Mas eu sei
Que nunca eu vou te esquecer.

E eeeeeeeeeeeeu vou sempre te amar. hmmm.
Vou sempre amaaaaaaaaaar...
Você, e só você... hmmmm!

Lembrancinhas doce-azedas
É tudo que eu trago em mim.
Então, tchau
Não leve a mal
A gente já sabia que seria assim

E eeeeeeeeeeeeeeeeeu vou sempre te amaaaaaaaaaaaaaaaar,
Eu vou sempre te amar. Hmmmmmmmmmmm!

(:: Solo Breguete de Sax::)

Eu só quero te ver feliz
E que você tenha tudo o que sonhoooooooooooooooou.
Eu te desejo paaaaaz, sorte e sucesso.
Mas acima de tudo isso, eu te desejo amooooooooooooooor.

(:: Pausa dramática::)

E eeeeeeeeeeeeeeeeeu
vou sempre te amaaaaaaaaaaaaaaaar,
eu vou sempre te amar. Hmm! Eeeeeeeeeeeeuu
vou sempre te amaaaaaaaaar. Oh-oh, eu
vou sempre te amaaaaar! oh-oh, eu
vou sempre te amaaaaaaaaaaaaaaar. oh-oh, eu
Eu vou sempre
Sempre amaaaaaaaaaaaaaaar vocêêêêêêêê
Vocêêêê
Só você
Eu sempre
Eu sempre
vou te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!


Divirtam-se, sejam felizes, chorem de rir e comentem aqui embaixo!

Nenhum comentário: