quarta-feira, setembro 07, 2005

DEMÊNCIA

Eu tô numa fase de esquecer as coisas. Por exemplo, eu esqueci que, como hoje era feriado, eu teria que atualizar de casa e, para tanto, teria que preparar o post de antemão e mandar por e-mail pra mim mesmo... fora as mil coisas que eu esqueço em mil lugares. Os meus óculos, por exemplo, que perco em lugares como o meu bolso ou minha cabeça.

A mongolice tem tomado conta da minha vida e eu tenho falado uma série de impropérios e coisas idiotas. Até cometi o erro de ficar acordado até às 2h da manhã de segunda para terça-feira assistindo aquele sub-programa televiso que tem o tal "teste de fidelidade", gargalhando horrores até hoje do quão esdrúxulo foi aquilo... acho que a única fidelidade que é testada com esse programa só pode ser a do público... :P

Daí, minha cabeça fervilha com idéias tão "the mentes" que até trocadalho do carilho eu faço. Então, nosso "Momento Capricho" de hoje não poderia deixar de ser fornecido pelo site SouMongol, privilegiando a mongolice como estilo de vida:


Que mongol famoso você é?





Seja mongol você também: faça o teste e comente! E, como sempre, não deixe de ir ao Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: