segunda-feira, setembro 26, 2005

MAN AT WORK - parte 16





Tem certas coisas bizarras que eu realmente acho que só acontecem nesse lugar! Aqui na empresa, no meu andar, tem um pátio externo. Nesse pátio, na direção da entrada do prédio (ou melhor, bem em cima da entrada), há 3 mastros para a colocação de 3 bandeiras: do Brasil, do estado e do município do Rio de Janeiro.

Daí que, certo dia, eu tava resolvendo uns problemas de manhã e acabei chegando tarde no trabalho. Quando passei pelo hall dos elevadores no meu andar e olhei para o pátio externo, fiquei estarrecido com o que vi: A BANDEIRA NACIONAL ESTAVA DE PONTA-CABEÇA! Considerando-se que eu cheguei às 13h e que a bandeira foi hasteada por volta das 7h da manhã, uma legião de malucos que trabalha aqui passou pelo 'pendão da esperança' sem nem notar que estava de cabeça pra baixo!

Se eu não aviso aos seguranças, a bandeira ia continuar hasteada errada o dia inteiro. Eu não mereço isso... nem o 'símbolo augusto da paz' merece esse tratamento!

Nenhum comentário: