segunda-feira, setembro 05, 2005

MAN AT WORK - parte 10





Aqui na empresa tem uma série de funcionários terceirizados, como o povo da limpeza e uma parte dos funcionários da área administrativa. Então, alguns desses administrativos estão há séculos desviados para as funções de secretariado.

A "secretária" da minha sala não é uma excessão. Desviada de sua função original (que eu desconheço, by the way), ela faz o que pode pra dar conta do serviço de secretária da sala, nem sempre sendo bem sucedida. Por conta disso, o meu chefe direto (ver "MAN AT WORK - parte 04") brinca com ela:

Secretária: - Não consegui re-agendar a sua reunião porque não sei onde está sua agenda!
Chefe-já-morreu: - É por isso que eu digo que você é uma secretária de futuro: NO FUTURO, você será uma secretária decente...
Secretária: - Eu não mereço isso...

Ah, caríssima "secretária"... ninguém merece!

Nenhum comentário: