segunda-feira, setembro 12, 2005

MAN AT WORK - parte 12





Se tem uma coisa que sempre me intrigou aqui na empresa foi uma seqüência de fatos que chamei de "saga da meleca"...

Foi assim: certo dia, eu fui utilizar uma das cabines do banheiro pra fazer meu sagrado nº2. Estava eu lá, absorto em pensamentos, quando comecei a reparar as frases pichadas nas paredes. Porque é da natureza humana pichar parede de banheiro. Você pdoe ser elegante e classudo e ter um restaurante chiquérrimo, mas em algum dos banheiros desse restaurante elegante e classudo vai haver uma pichação!

O que importa é que vi no banheiro da empresa a seguinte frase: "Favor não colocar meleca na parede". Achei muito engraçado! Mais divertido que isso, só observar a evolução da coisa: na semana seguinte, a frase foi modificada para "Favor não colocar meleca na parede, SEU FDP"!

Além disso, o número de melecas na parede era sempre alterado. Quando vi a frase pela primeira vez, estav acompanhada de uma bolinha de meleca. Na outra semana, já eram DUAS. Dentro de um mês, reparei que eram TRÊS bolinhas (tamanhos e cores diferentes, diga-se de passagem). Depois, todas sumiram e eu esqueci de ficar verificando.

Há pouco tempo atrás, o pessoal da limpeza tirou todas as CINCO bolinhas de meleca em volta dessa frase tosca! Mas hoje, quando foi lá verificar, uma melequinha solitária estava colada ao lado da esmaecida frase... eu não mereço isso!

Ó-BÊ-ÉSSE: A foto que ilustra o post é da diva-wannabe Jennifer Lopez comendo uma melequinha! Eca!

Nenhum comentário: