quarta-feira, setembro 21, 2005

PERDIDOS NA SELVA

E eu vi o Emmy nesse fim de semana! Durante a cerimônia, eu falava com a Tati pelo telefone. O bizarro da situação não eram os comentários à distância, mas sim o fato da transmissão na casa da Tati estar chegando com quase 2 segundos de atraso! Eu sempre sabia quem tinha ganho o prêmio pouco antes dela! Será que há atraso de propagação ou diferença de fuso horário entre a zona norte e a zona sul do Rio de Janeiro?

Mas o mais bizarro, pra mim, foi "Lost" ter ganho o prêmio de melhor série dramática! Não que "Lost" seja MUITO ruim, mas havia coisa muito melhor no páreo (e.g., a veterana "The West Wing"). Então, em homenagem a vitória da criação (amalucada e de péssimos diálogos, porém divertida) de J.J. Abrams, o nosso "Momento Capricho" dá uma de perdido numa ilha deserta:



QUEM É VOCÊ EM "LOST"?


Você é o CHARLIE!
E apesar de tudo é um doce!



Eu confesso que gosto do Charlie. Apesar dele ser meio idiota e um drogado de uma banda falida, eu respeito porque o cara já foi um hobbit! E ele tem um cabelo muito legal! :P

Façam o teste, comentem! E não deixem de visitar o Quadrado Imperfeito (e deixar comentários)!

Nenhum comentário: